A magia acontece durante a noite!- Ideália ♡

12:12

Olá queridas seguidoras!  

Mais uma vez a Vichy é tema de conversa é tema de conversa no Golden.
Escusado será dizer que esta é a minha marca preferida de produtos de cosmética, acho que já desconfiavam ahahah.

A gama Ideália foi lançada em 2013, sendo uma seleção de produtos dedicados a transformar e proteger a pele que todos os dias está exposta a diversos fatores desfavoráveis (alimentação incorreta, stress, entre outros).

O Vichy Idealia Peeling é um produto que promete refinar os poros, melhorar a textura da pele e suavizar as linhas finas em apenas 4 semanas. A sua ação de peeling suave atua criando um brilho a longo prazo e melhorando a qualidade da pele dia após dia, deixando a pele mais brilhante e macia desde a primeira aplicação.
O principal objetivo deste produto é disfarçar a pele cansada e devolver brilho à pele, através de uma fórmula rica em antioxidantes.
Promete eliminar o excesso de células mortas e regenerar a pele!


O facto de ser um peeling leve inovado no sentido em que está indicado para peles sensíveis. Até então associava-o o efeito peeling a um processo agressivo para pele, com este produto tal já não acontece pois a sua fórmula com apenas 4% de ácido glicólico e hepes confere uma esfoliação noturna eficaz e suave.

Vários são os componentes dessa fórmula porém destaco 3 deles:
Hepes - Ingrediente ativo que funciona como um agente exfoliante estimulando as enzimas que promovem a descamação da pele.
Ácido Glicólico – Promove uma esfoliação suave da pele, melhorando a suavidade, o brilho e a luminosidade da mesma.
Vichy Mineralising Água Termal – Claro que a maravilhosa água termal da Vichy tinha de estar presente! Esta é enriquecida com 15 minerais que reforçam a barreira protetora da pele e contribuem para a sua regeneração.

Aplicação:
Este produto deve ser aplicado à noite, antes do creme habitual, sem passar por água após a sua aplicação.
(O facto de ser aplicado antes do creme irá potenciar a ação do mesmo uma vez que permite que ocorra uma penetração mais profunda dos seus ingredientes ativos)
Num disco de algodão deve ser colocada uma quantidade generosa de produto, seguindo-se a sua aplicação no rosto e pescoço, evitando a área de contorno de olhos.
Seguidamente deve ser aplicado o creme de noite.
Na manhã seguinte deve existir um especial cuidado de modo a colocar-se um protetor solar com o mínimo de FPS 15.

A textura do produto é muito agradável e fácil de aplicar. Tem também um cheirinho muito bom mas este não persiste na pele após a aplicação.

A minha curiosidade com este produto começou mal ele foi lançado.
Recebi-o na farmácia e a primeira coisa que me cativou foi o cheirinho.
Achei interessante o facto de existir um peeling que pode ser usado em peles sensíveis e decidi experimentar. Trouxe 3 amostras para casa e usei-as durante 3 noites consecutivas. Na manhã seguinte acordava com uma pele tão suave que parecia a pele de um bebé. Não tinha feito qualquer tipo de reação alérgica e os resultados estavam a ser bons para umas simples 3 aplicações então decidi comprar o produto.
Tenho usado todas as noites, já está na minha mesinha de cabeceira junto aos discos desmaquilhantes para que nunca me esqueça de o colocar.

Recomendo muito este produto!
Está super adequado a peles sensíveis e os resultados são muito bons.
Se quiserem experimentar aconselho-vos a compra na SweetCare, basta clicar aqui.

http://farmaciacentralriotinto.pt/online-store/2015-10-01-10-51-49/rosto/vichy-idealia-esfol-100ml-detail

Não tarda nada e não resisto a comprar também o creme desta gama…


Espero que tenham gostado do post de hoje e se tiverem alguma questão estejam à vontade para perguntar.


You Might Also Like

0 comentários