Dieta EASYSLIM: Rastreio

10:00

Olá!

A partir de agora, o tema dos posts de domingo serão os meus resultados na dieta EasySlim® por isso, se estão interessadas em saber mais sobre esta dieta, não percam os posts de domingo!

Contando um bocadinho da história que me fez querer começar esta dieta, a verdade é que já há algum tempo que quero fazer uma dieta. Não que esteja descontente com o meu corpo mas porque sei que a minha alimentação não é de todo a mais correta.
Sou muito gulosa e as comidas mais temperadas são aquelas que mais me cativam...
Nunca gostei de legumes nem de saladas, o que também é um grande problema e contribui para que a minha alimentação não seja correta. Porém, adoro sopas e este é o caminho por onde acredito que possa existir uma mudança.
Adoro uma boa francesinha, um bom bife, umas batatinhas fritas, arrozinho, tudo coisas que na verdade eram dispensáveis na minha alimentação.
O que mais me cativa para começar uma dieta é saber que vou aprender a comer de forma mais saudável e que, no final de tudo, vou pensar muito bem antes de voltar a comer estas coisas que não contribuem para a minha saúde.


Já estava na minha ideia há algum tempo ir a uma consulta de nutrição porém, enquanto estava a estagiar na farmácia (Farmácia Central de Rio Tinto) surgiu uma conversa sobre a dieta EasySlim®. Vim para casa e pesquisei um bocadinho até que fiquei convencida pelo facto de a alimentação ser a de "casa", haver um acompanhamento semanal por uma nutricionista e a dieta basear-se numa alimentação com alto teor de proteína e baixo teor de hidratos de carbono.

A dieta EasySlim® está presente nas farmácias portuguesas, apresentando-se como resposta à grande procura de soluções para combater o excesso de peso e a obesidade. Tem como vantagem o facto de oferecer soluções estruturadas, personalizadas e seguras que levam a uma perda de peso de forma saudável, rápida e eficaz.
As Dietistas e Nutricionistas atuam através da reeducação alimentar, em sessões semanais com o preço de 7,50€, onde o utente adquire conhecimentos e estratégias que o ajudarão na perda de peso. Estas sessões incluem também coaching nutricional de modo a estimular o utente para a adesão e continuação do programa.
Além da alimentação de "casa", a EasySlim® inclui também a toma de suplementos alimentares que compensam os défices nutriconais derivados das restrições alimentares e que ajudam a promover a perda de peso de um modo saudável e eficaz. Para que não haja desculpas quanto á alimentação, a EasySlim® tem ainda alguns produtos alimentares que nos ajudam a cumprir a dieta.

Esta dieta está dividida em 3 fases:
Fase 1- Emagrecimento Acelerado
-Induz o metabolismo queimador de gorduras
-Acelera o metabolismo utilizando a gordura como fonte principal de energia

Fase 2- Emagrecimento Continuado
-Esgota as reservas de gordura
-Identifica os elementos que promovem a perda de peso

Fase 3- Manutenção e Gestão do Peso Ideal
-Estabiliza o metabolismo após atingir o peso ideal
-Reeducação alimentar
-Aprendizagem de estratégias de gestão do peso

Falando um pouco sobre valores, esta dieta prevê o gasto de cerca de 4€ por dia em suplementos porém, os resultados são muito ambiciosos.

Para terem uma ideia, estes são alguns dos suplementos que a EasySlim® apresenta:



E estes são alguns exemplos de alimentação também da EasySlim®:







Na consulta de rastreio, a nutricionista registou alguns dos meus dados como: peso corporal, indice de massa corporal (IMC), % de massa gorda, % de massa magra, perímetro abdominal, entre outros, e falou-me um bocadinho sobre a dieta que eu já conhecia pelas pesquisas que fiz e pela formação à qual tive o gosto de assitir durante o meu estágio na farmácia.
Por fim, concluimos que eu estava apta a iniciar a dieta EasySlim® e que seria então aconselhavel que marcasse uma consulta.
Como estou um bocadinho (muito, na verdade) ansiosa para começar a ver resultados comprei já um dos suplementos que irei dar continuidade ao longo da dieta e optei pelo DetoxPlus® porque tem um sabor mais agradável e atua naquilo que eu mais preciso, sendo que as suas indicações são:
-Drenante e desintoxicante
-Gorduras em excesso
-Ação na digestão
E é constituido por:
Complexo de L-Carnitina + Plantas + Vitaminas
Quanto ao DetoxPlus® confesso-vos que tenho adorado. O sabor é agradável e tem sido fácil beber 1,5L de água por dia tendo em conta que, há uns dias atrás, passava um dia sem beber uma garrafinha de 0,5L.



A consulta está marcada para esta semana, na Farmácia Central de Rio Tinto, por isso esperem até ao próximo domingo para saberem os suplementos que iniciarei, o plano alimentar recomendado pela nutricionista e os meus resultados após uma semana com o DetoxPlus®.
Se também estiverem interessadas em iniciar a dieta EasySlim® descubram qual a farmácia mais próxima onde podem fazer o rastreio e dar continuidade às consultas no site da EasySlim®.

Espero que tenham gostado do post de hoje e peço desculpa se escrevi muito mas realmente á muito a dizer sobre a EasySlim®.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho ouvido falar um pouco acerca desta dieta, mas confesso que fico sempre um pouco com o pé atrás com este tipo de produtos.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar imenso deste tipo de dieta!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar