O milagre do branqueamento!

11:11

Olá! 

Um dos temas que me tem preocupado bastante é o branqueamento dos meus dentes.
Sei o que implica um branqueamento dentário num dentista e isso deixa-me reticente.
Numa tentativa de experimentar opções mais simples, eis que descobri a Black Is White da Curaprox.

Após já ser fã da fantástica escova CS5460 desta marca, eis que a curiosidade venceu e decidi mesmo experientar a Black is White.

Falando um pouco da marca, a Curaprox é uma marca suiça especializada em saúde oral.
Tive conhecimento da mesma devido às escovas de dentes coloridas e com um estilo retro que rapidamente me cativaram pela suavidade das cerdas.

Após muito ouvir falar da ação branqueadora do carvão ativado decidi pesquisar de forma a descobrir algum produto onde o carvão estivesse incorporado. Descobri então a pasta de dentes Black Is White!

O medo de trocar a minha pasta de dentes habitual por uma pasta de dentes preta foi superado pela curiosidade de experimentar algo novo. No dia seguinte à minha descoberta, mal cheguei à farmácia, encomendei logo a Black Is White!


A Black Is White é uma pasta de dentes constituída essencialmente por carvão ativado, que confere a cor preta à mesma e ajuda a remover as manchas amareladas do dentes, e hidroxiapatite que fortalece o esmalte. Esta pasta de dentes foi desenvolvida por dentista e profissionais de saúde que tentaram inovar criando uma fórmula eficaz mas não agressiva para os dentes. A sua fórmula contem propriedades antibacterianas, antivirais e antifúngicas contribuindo para a higiene oral.

Mal a pasta chegou fez furor na farmácia. Todos quiseram conhecer a pasta de dentes preta que branqueia os dentes! Houve até quem a quisesse experimentar logo e me tranquilizasse quanto ao sabor ahahahah.
Mal cheguei a casa experimentei-a. Ficar com a boca toda preta é um bocadinho assustador mas se resulta vale a pena! Escovei, escovei e após bochechar com água deparei-me com os dentes um bocadinho mais brancos, ou menos amarelos, como preferirem. Podem dizer que foi impressão minha mas não foi, afinal ninguém conhece melhor os meus dentes que eu, não é verdade? O sabor a mente-limão é realmenete o que menos gosto na pasta porque adoro um sabor fresco que fique na boca após a lavagem, coisa que não acontece com a Black Is White.

Esta pasta de dentes pode ser usada diariamente.

Dicas para uma correta higiene horal:
Deve começar-se por escovar a parte de fora dos dentes, com movimentos rotativos e com a escova ligeiramente inclinada. As faces superiores dos dentes devem ser escovadas de trás para a frente e os incisivos devem ser escovados na vertical. Por sua vez, os molares devem ser escovados com movimentos no sentido de trás para a frente. Por fim, é importante escovar a língua e, finalmente, bochechar com água. Para garantir que toda a sujidade é eliminar podem ainda usar o fio dentátio. 

Já uso a Black Is White há uma semana e os resultados são muito positivos, está aprovadíssima!
Já convenci o papá e a mamã a usarem também...

Esta escova encontra-se para a venda em farmácias e parafarmácias.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já ouvi falar tão bem desse produto mas confesso que nunca usei nada do género
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quando (FINALMENTE) tirar o aparelho vou mesmo experimentar! Tenho imensa curiosidade!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar