Combater a queda com produtos naturais!

11:42

Olá meninas!

Não tarde e estamos na época de transição de estação que nos traz problemas extra.
Tanto na transição para o inverno como na transição para a primavera, é comum a ocorrência de queda de cabelo mais intensa que a normal, durante algumas semanas.
O facto de vermos o nosso cabelo ficar em maior quantidade todos os dias na escova ou no pente é algo que nos alarma e nos faz tomar medidas.

Todos os anos vejo-me nesta situação.
Entro em pânico completamente.
O meu cabelo já é fino e fraco, e deixá-lo simplesmente cair sem nada fazer é algo que não consigo.
Para evitar isto, todos os anos compro um produto anti-queda para me ajudar.
Os produtos escolhidos para esta fase de transição que se aproxima foram os da gama Quinina da Klorane por serem naturais.

Fonte: http://beautyblog.es/klorane-caida-pelo

Na tentativa de ter o menos possivel de queda, já iniciei estes produtos à cerca de um mês e de tão satisfeita que fui ficando já convenci a minha mãe a usar também.

Desta vez não optei por cápsulas porque de todas as tentativas que já fiz, sei que chega sempre um momento em que começo a esquecer-me de as tomar por uns dias e depois abandono o tratamento. Para isso não acontecer, desta vez optei por comprar o champô e o condicionador. E, quando a época de transição estiver mais perto, irei comprar também o sérum.

O champô possui extrato de quinquina (que apresenta uma cascar rica em quinina) e vitamina B, fortificando, revitalizando e desembaraçando o cabelo de forma a devolver-lhe força e energia. Este champô está especialmente indicado para cabelos finos ou em fase de queda, tendo a capacidade de estimular a circularção cutânea e o bolbo capilar de forma a promover o crescimento de cabelos saudáveis.
A função deste champô é preparar o couro cabeludo para receber o tratamento capilar tópico, não sendo considerado um produto de tratamento uma vez que apenas potencia a eficácia do tratamento tópico.
A quinina possui propriedades fortificantes e estimulantes que atuam sobre o bolbo capilar.
Tal como o habitual, o champô deve ser colocado no cabelo molhado e o couro cabeludo deve ser massajado e, seguidamente, deve ser retirado com água.

O condicionador tem as mesmas propriedades que o champô porém a sua aplicação é distinta. Este deve ser aplicado após o champô já ter sido retirado com água, aplicando-o ao longo de todo o comprimento (exceto na raiz) no cabelo molhando, deixando atuar durante 3 minutos para, seguidamente, o remover com água.
A aplicação do condicionador deixa o cabelo mais suave e fácil de pentear.

O sérum fortificante ajuda a fortificar e travar a queda de cabelo, revitalizando o bolbo capilar e estimulando o crescimento capilar. Este produto atua desde o interior da fibra capilar, combatendo a fadiga e o stress. Está indicado para cabelos desvitalizados com tendência a queda.
É constituído pelo complexo quinina-cafeína e vitamina B5 que possui ação fortificante, estimulante, revitalizante a anti-queda.
A sua aplicação deve ser feita com 10 vaporizações sobre o couro cabeludo húmido ou seco e 5 vaporizações ao longo do comprimento, devendo ser aplicado 2 a 3 vezes por semana, durante 6 semanas, no mínimo.

Se estiverem interessadas em comprar algum destes produtos, aqui ficam os links:

Espero que tenham gostado do post de hoje!

You Might Also Like

1 comentários