O meu Bótox Capilar ♡

11:34

Olá meninas! 

Hoje falo-vos de um assunto muito especial para mim: o Meu Cabelo!

Já lá vão 5 anos da minha vida em que a minha rotina diária inclui o alisamento do meu cabelo. De um dia para o outro decidi deixar os caracóis e optar por um novo look.
Nestes 5 anos de cabelo liso já fiz madeixas, um alisamento de queratina e bastantes tratamentos de hidratação.
Após mil e uma tentativas com shampoos de hidratação, crescimento e reconstrução capilar e mais outras mil ampolas e cápsulas, eu achei que já estava tudo perdido...
O meu cabelo cresce porque noto pelas diferenças de cor na raiz mas parte nas pontas nunca chegando a notar-se o verdadeiro crescimento. Para piorar, naturalmente o meu cabelo é muito fininho e depois de tantas maldades que eu já lhe fiz não posso esperar milagres, eu sei...

Após o meu cabeleireiro me falar do Botox Capilar da Tahe não tive dúvidas quanto a mais uma tentativa...


O produto para fazer o Botox vem em frasquinhos muito pequenos que apenas podem ser aplicados no cabeleireiro tendo em conta que ainda é um processo moroso e bastante delicado.
Apesar de o nome o poder sugerir, neste processo não há qualquer atividade invasiva do couro cabeludo.

Este produto constitui uma fórmula concentrada que tem como objetivo reforçar, reparar e redensificar a fibra capilar. Além disso, ainda confere brilho e suavidade ao cabelo. Mas, mais importante que isso, o Botox Capilar promove a selagem dos fios de cabelo de modo a que este fique protegido contra as agressões do dia a dia.

Os fantásticos compostos que tornam esta fórmula tão especial são o Ouro Líquido e o Ácido Salicílico que preenchem a fibra capilar.
De uma forma mais específica...
O Ácido Salicílico purifica o couro cabeludo para dar volume desde a raiz, conferindo uma nutrição intensa e que não pesa no cabelo.
O Ouro Líquido contém propriedades regenerativas, nutritivas, hidratantes e protetoras face ao calor. Possui ainda efeito antioxidante e reconstrutor da fibra capilar.

Assim sendo, vou-vos contar como acontece tudo durante este processo...
Inicialmente, é necessário proceder à lavagem do cabelo secando o excesso de água com uma toalha. Seguidamente, o cabelo deve ser dividido em partes e o produto é aplicado desde um pouco abaixo da raiz até às pontas. De seguida, com uma touca térmica ou com película aderente o cabelo é coberto para ser submetido a uma temperatura elevada de modo a promover a absorção do produto.
Após 10 minutos, o cabelo deve ser lavado, de forma parcial, de modo a retirar apenas o excesso de produto. Por fim, deve proceder-se à secagem e à finalização com prancha de modo a garantir a selagem dos fios.

Logo após a primeira aplicação os resultados são visíveis!
Porém, é recomendado que o tratamento tenha continuação em casa com os produtos desta marca: Shampoo Redensificador, Máscara hidratante Ultra-Nutritiva e Ampolas de Prolongaçãon do Efeito Bx Gold de modo a que o efeito Botox seja notório por um maior período de tempo.

A sensação final é fantástica!
O cabelo fica super sedoso e leve e com um brilho especial.
As pontas do cabelo estão mais hidratadas e noto que as pontas duplas diminuíram muito.

De uma forma geral posso dizer-vos que este tratamento tem muitas vantagens:
- O tratamento é rápido (tempo de lavagem + 10 minutos no secador + tempo de brushing);
- Efeito do tratamento visível após a primeira aplicação;
- Preço acessível (cerca de 30€ o tratamento mais 25€ os produtos para usar em casa). 

Se ficaram curiosas para experimentar este tratamento, recomendo-vos o meu cabeleireiro.
Já lá fiz este tratamento por 4 vezes e só posso referir coisas boas.

Ricardo Magalhães Cabeleireiro
Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº 919
Ermesinde (Porto)

Daqui a 2 mesinhos volto a fazer o tratamento para que este efeito saudável não desapareça.

Espero que tenham gostado do post de hoje!

You Might Also Like

3 comentários