Quando o melhor dos EUA chega a Portugal! ♡

11:06

Olá girls! 

Espero que estejam a gostar destes posts mais recorrentes no blog, afinal Ano Novo significa mesmo algumas mudanças e eu estou mesmo a colocá-las em prática.
Falando agora do tema de hoje, eu tenho uma ótima novidade para vos contar e adivinhem…
Vai ser prejudicial à nossa carteira!

Se até agora já tentaram fazer compras online em sites americanos e quando chegavam ao fim e selecionavam a morada portuguesa a mensagem retribuída era que não efetuam entregas em Portugal e toda a encomenda ficou sem efeito não se preocupem, isso também mudou este ano!

Finalmente vou poder comprar Lingerie da Vitoria’s Secret sem ter de ir aos Estados Unidos!



Não que essas lojas passem a fazer entregas em Portugal porque isso seria too much para as nossas expectativas mas, para nos ajudar, os CTT criaram um novo serviço que permite que façamos compras neste tipo de lojas online e que a encomenda venha até nossas casas..

O serviço chama-se Express2ME e para começar a usá-lo é necessário criar uma conta no site dos CTT
Ao fazer o registo, o utilizador recebe uma morada internacional personalizada a usar apenas neste tipo de lojas dos EUA. Esta morada corresponde a um armazém dos CTT onde as encomendas são recebidas e armazenadas até serem enviadas para Portugal.
Após a chegada da encomenda a esta morada americana dos CTT, é nos enviada uma notificação via email para procedermos ao pagamento do envio para Portugal. Sim, porque tem custos, claro.
O preço do serviço é em função do peso da encomenda por isso é necessário ter atenção ao tipo de coisas a encomendar não vá o preço do serviço acabar por não compensar.
Já para o caso da Vitoria’s Secret não vejo nenhum inconveniente, a Lingerie é super levezinha por isso agora não há mesmo desculpa para não terminar o check out!
Após o pagamento destes custos ser efetuado a encomenda é enviada para Portugal e demora entre 6 a 14 dias utéis a chegar a nossa casa, dependendo do tempo de desalfandegamento.
Durante todo este processo é possível termos acesso ao estado da encomenda.
Para facilitar, existe também o serviço de empacotamento que permite diminuir o volume das embalagens e, assim, diminuir os custos deste serviço.


Espero que tenham gostado das novidades e se têm curiosidade em saber mais sobre este serviço procurem mais aqui.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Um serviço super útil, obrigada por teres divulgado! Finalmente vamos poder ter acesso a todas as lojas :D
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. This is an excellent opportunity to purchase branded items directly from the United States))) I like it)

    http://kira-gebbels.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Mesmo assim os portes devem ser exorbitantes. A Victoria's Secret dou sempre um olhinho na do aeroporto de Lisboa quando vou viajar :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia esta novidade! Boas notícias!

    Beijinhos grandes |http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar