Espírito Liquid ♡

10:43

Olá queridas seguidoras!

Hoje falo-vos de um novo tema que adoro.
Sim, com a nova mudança do Golden mais temas surgirão além da moda. Assim sendo, hoje introduzo o primeiro sobre os "Locais a visitar no Porto"

Apresento-vos a LIQUID! A Liquid abrange um novo conceito de lojas 100% portuguesas que vendem sumos, smoothies e refeições saudáveis. Já conta com 3 lojas por cá, duas aqui no Porto (uma em Matosinhos Sul e outra na baixa) e outra em Lisboa.
A ideia de que "somos o que comemos" diz tudo sobre a Liquid. 
Nestas lojas é possível encontrar sumos e smoothies que realmente saciam o apetite e que são saudáveis uma vez que apenas contêm frutas, legumes e cereais. É possível ainda fazer refeições light. Sim, na Liquid também há pizza e sobremesas deliciosas, o que prova que não é necessário ter refeições desgostosas para nos sentirmos um bocadinho mais saudáveis, basta viver o Espírito Liquid.
De todos os sumos que provei na Liquid confesso que os Fruit Lovers foram os que mais me deliciaram. Adoro fruta mas por vezes a preguiça de descascar e o facto de não ser prático andar com uma peçinha de fruta atrás de mim faz-me quebrar as barreiras da alimentação saudável e optar por um lanche mais calórico.
Porém, com uma Liquid perto do centro da cidade e com outra Liquid em frente à paragem do metro de Matosinhos Sul onde todos saímos para ir para a praia nos dias mais quentes, esta desculpa deixa de ser válida.

Nunca comprar fruta preparada e comer/beber foi tão fácil, basta entrar na Liquid!

A minha experiência na loja Liquid de Matosinhos Sul permitiu que hoje pudesse falar-vos deste conceito e apresentar-vos as imensas propostas da Liquid com o meu próprio testemunho.


Apresento-vos o PASIÓN: Framboesa, Maracujá, Maça e Iogurte Natural.
Para mim, o rei dos Fruit Lovers!



Neste dia optei por começar o dia em Espírito Liquid.
Não há nada que mais goste do que torrada pela manhã e em pão de cereais e quentinha fica deliciosa.
O meu amor escolheu o ROBIN DOS BOSQUES. Com Laranja, Maça, Morango e Framboesa reune um conjunto de sabores ideais para começar a manhã com energia.


Quarta-feira... Foi uma manhã complicada e cheia de aulas.
Apeteceu-me ir dar um passeio com o meu amor pela praia e descontrair mas, antes disso, não resisti a ter um almoço Liquid.
Experimentei a Pizza.
A massa é integral. Podem pensar que isso é uma desvantagem mas é errado. Muitas vezes nem saboreamos o sabor da massa de pizza porque os ingredientes não deixam mas com massa integral isso não acontece. Sente-se o sabor da massa e o de cada ingrediente numa fusão de sabores realmente incrivel.
Acompanhei a minha pizza com o SUMMERTIME (Maça, Morango e/ou Frutos Silvestres, Gelado de Açaí, Guaraná e Banana) e confesso que também adorei este sumo.


O Fábio quis algo muito leve para acompanhar a sopa de legumes e escolheu um Wrap de Salmão com queijo creme e tomate.
O verdadeiro sabor do salmão estava todo neste wrap, gostei muito.
E, para acompanhar, um simples Sumo de Laranja.


Mais uma semana passou, e o desejo de voltar ao Espírito Liquid voltou e, mais uma vez, o meu almoço foi Liquid.


Sopinha de legumes sem batata como não poderia faltar e uma sande com pão integral de frango e queijo Philadelphia e, para acompanhar, o SAMBA com Laranja, Maça, Cenoura, Aipo e Beterraba.
Confesso que não desgostei do Samba mas é preciso gostar muito de beterraba para ficar apreciador deste sumo.

Para o caminho decidi levar um suminho fresco, escolhi o SMOOTHIE VERDE QUE FAZ BRILHAR com Maça, Perâ, Banana, Espinafres, Alface, Salsa e Limão.Não sou, de todo, fã de alface. Há quem não entenda e eu tento explicar que me faz impressão o barulho ao trincar, mas ninguém compreende. Hesitei ao escolher este smoothie mas senti que tinha de superar esta aversão à alface e decidi experimentar. Fiquei incrédula quando provei e percebi que não sabe a nada parecido com alface. O sabor levava-me mais para as frutas e para a salsa e nem dava para perceber que a alface ali estava. E o facto de ser verde faz-nos sentir ainda mais saudaveis enquanto o bebemos o que acaba por exercer o Espírito Liquid em nós.


Numa outra tarde decidi voltar à Liquid para lanchar e claro que tive de experimentar algo novo para mim. Os Muffins com creme de Avelã e Chocolate não paravam de olhar para mim enquanto falava com a Sofia (Gerente da Liquid Matosinhos) para ela me ajudar a tentar escolher um novo smoothie que fosse ao encontro dos meus gostos.



Optei pelo RAIO DE LUZ ( Leite Vegetal, Côco, Manga, Banana e Abacaxi).
Tem uma textura mais espessa pelo que acho que combina na perfeição com refeições mais leves.

Para inovar também nas sobremesas, escolhi uma Taçinha de Iogurte Natural com Frutinha (Banana, Manga, Pêra e Kiwi), Granola e Mel. O sabor a iogurte natural combinado com as frutas fica uma delícia, vale a pena experimentar!

Espero que tenham gostado das sugestões de refeições que apresentei da Liquid e convido-vos a passar por lá e a experimentar, entrem no Espírito Liquid e sejam saudáveis!

Se há coisa de que fiquei totalmente fã foi os sumos e smoothies. Se não for mais nada, experimentem um destes, tenho a certeza que também vão adorar.

Se já conheces a Liquid conta-me a tua experiência nos comentários abaixo.


Esta primavera e este verão entra no Espírito.
A Liquid de Matosinhos Sul está à tua espera bem pertinho da praia.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Tem tudo tão bom aspecto!! É pena que não haja nenhuma loja da Liquid em Coimbra !
    Obrigada pela partilha!

    beijinho!
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido falar maravilhas da liquid, mas ainda não experimentei! Mas que tem tudo um óptimo aspecto, lá isso tem. Adorei o teu cantinho querida e sou uma nova seguidora! Espero ver-te pelo meu :) <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Digo-te já, esses smoothies que são bonitos são, apelativos a beber-se! Um aspecto maravilhoso.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  5. E dizes que há uma maravilha destas em Lisboa? Tenho de a encontrar xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  6. Hihi acho que vou amanha *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar