A minha experiência Oriflame: como Blogger e Assessora ♡

16:53

Olá meninas!
A minha história com a Oriflame começou com a prova de que com insistência e persistência tudo se consegue e, reforço, TUDO.
Desde que entrei neste mundo da moda e foi do conhecimento das pessoas mais próximas o meu gosto por este, muitas foram as propostas que surgiram para ser assessora Oriflame. Dava sempre a mesma desculpa "Nem pensar! Nem para mim tenho tempo... trabalho e estudo, quando posso parar não quero ter preocupações" pelo que as interessadas diziam" mas isso é ótimo, está em contato com muita gente..." e eu lá dizia "não e não, já disse".
Não me querendo ver como futura assessora mas sim compradora, sempre fui dando uma espreitadela aos catálogos das amigas da mami "mamã, compra lá isto para eu experimentar, também tens que ajudar..." dizia eu.
Alguns foram os produtos que fui comprando e a verdade seja dita, a qualidade é excelente.
Um dia, numa visita ao email do blog, descubro um mail já com semanas de atraso a convidar-me para uma parceria do blog com a Oriflame e lá comentei eu com a minha mãe "Que insistência! Já disse que não estou interessada!" ao qual a minha mãe diz não perceber porque não aceito, afinal de contas é uma área que eu gosto e percebo sendo que, na pior das hipóteses, conseguia comprar os nossos produtos com preço de assessora. Li as condições da parceria novamente e, realmente, a mami tinha razão...
Respondi à Joana, a minha atual chefe Oriflame, pedindo mais informações sobre a parceria e no dia seguinte já tinha uma resposta. A proposta era boa, não havia razão para não aceitar, e assim fiz...
Chegou o 1º catálogo, escolhi logo umas poucas de coisas para mim (não necessitando de nada comecei a necessitar de tudo quando vi o catálogo com os olhos de assessora e não de simples cliente).
No início, as dúvidas foram imensas mas, felizmente, tive a melhor chefe que podia esperar. A Joana sempre me ajudou com tudo e estabeleceu metas para mim. Foram estas que me deram força para me assumir como assessora e vender também os produtos Oriflame às minhas amigas e às amigas da mami.
O 1º catálogo foi uma ótima surpresa. Alcancei a meta imposta por mim e desejada pela Joana. Senti-me realmente orgulhosa do meu trabalho e fiquei eternamente agradecida à mami que foi uma grande ajudante nesta fase.
O 2º catálogo foi o dobro da surpresa. Meta ultrapassada e dobrada. O catálogo foi um sucesso!
O 3º catálogo passou e foi igualmente um sucesso.
As pessoas têm uma ótima ideia associada à marca e isso ajuda imenso quando perguntamos "Já é cliente? Conhece os produtos?".
No geral, querem sempre dar uma espreitadela ao catálogo e, quanto mais não seja, compram sempre um batom ou um creme das mãos que são daquelas coisas que fazem sempre jeito na mala de uma senhora.
O 4º catálogo está a decorrer e espero que volte a ser um sucesso.
Conhecer os produtos, falar sobre eles, explicar como fazer para tudo correr melhor e saber o feedback das clientes tem sido uma aventura mas a verdade é que estou a adorar.
Se já antes desta minha aventura havia um gostinho especial por maquilhagem, agora é VÍCIO!!!
Os dias de receber encomenda são dias naturalmente felizes. Abrir a caixa, ver todos os produtos um a um, separar as encomendas e testar os meus produtos é algo que me entusiasma.
Estou muito contente com os produtos que adquiri para mim mesma e com o feedback das clientes. Realmente os produtos são bons e fazem muito sucesso.
...

Mostro-vos alguns dos produtos que já adquiri.
A seu tempo falarei de cada um individualmente num novo post.



No entanto, se precisarem de alguma informação sobre algum dos produtos não hesitem em contactar-me.







Concluindo a minha história neste curto texto, estou muito feliz pela opção que fiz em integrar esta equipa Oriflame em que todos se entre-ajudam e partilham ideias.
O meu estojo de maquilhagem cresceu imenso e o meu conhecimento sobre este tipo de produtos também evoluiu bastante.
Está a ser, sem dúvida alguma, uma ótima experiência.

Se és blogger e ficaste curiosa sobre as parcerias da Oriflame connosco, fala comigo para te contar tudo (envia-me um email para goldenfashion18@gmail.com) e, quem sabe, não passes a integrar a minha equipa!

Um grande obrigada pela vossa atenção,

You Might Also Like

9 comentários

  1. Very nice, love the lipsticks

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e gosto muito dos produtos da oriflame...um dia talvez vire assessora tambem 😘

    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ema!

      A Oriflame e um mando fantastico acredita! Se album dia precisares de alguma informacao fala comigo que Ed a judo-te.

      Beijinhos,

      Sofia Silva

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a qualidade dos cremes, geles, champôs e máscaras da Oriflame, se bem que há muito que deixei de comprar maquilhagem pelo catálogo (tenho preferência por outras marcas que não as que a Oriflame distribui). Supostamente a minha mãe é assessora mas ela nunca se interessou muito por aquilo, então compramos para nós mesmas e quase todos os meses aparece algo novo cá em casa :P
    A linha do Milk&Honey é a que mais gosto actualmente ♥

    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Nessie,

      Sem divide que is produtos Sao de uma qualified fantastica, e impossivel nao adorar!

      Beijinhos,
      Sofia Silva

      Eliminar